FAQ

O que é o Serviço 24

PRIME24 foi criado a pensar nos nossos clientes que precisam de entregar o seu trabalho de uma forma mais rápida.

O nosso tempo de entrega de álbuns ou books actual é de 8 a 10 dias úteis.

Caso pretenda maior rapidez basta pedir para activar o PRIME24, através de um custo adicional.

Será cobrado 30% sobre o valor do seu álbum ou book até um máximo de 25 euros.

Este serviço é para levantamentos no nosso laboratório, caso pretenda que seja enviado à cobrança via CTT, acresce o tempo de envio.

No caso de existir rutura de stock, de material de produção, que não nos deixe cumprir este prazo, não será debitado ao cliente o valor extra.

Caso não possamos avançar com a produção derivado a alguma dúvida no trabalho recebido, ou algo que não esteja bem, o atraso na entrega não é da responsabilidade da PRIMEALBUNS.

Exemplo: Book 15x15 de 12 folhas será cobrado um valor extra de 5 euros.

Pack 30x40 de 30 folhas, álbum + réplicas terá um valor extra de 25 euros.

A estes valores acresce o IVA à taxa de 23%.

Como me posso registar pela primeira vez no vosso site?

Deverá clicar no botão “Registo” existente no canto superior direito do nosso site e aceder ao formulário que deverá preencher com os seus dados pessoais e da empresa.

Posteriormente e no prazo máximo de 24 horas irá receber um email da PRIME ALBUNS com toda a informação necessária para aceder à nossa área reservada a profissionais. 

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através do número de telefone 21 454 81 90 (dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).

Porque é necessário o registo no vosso site e o fornecimento dos dados da empresa?

A PRIME ALBUNS apenas trabalha com profissionais e por isso torna-se necessário solicitar algumas informações, para que nos seja possível garantir um serviço exclusivo a profissionais e que toda a informação apenas é disponibilizada a profissionais.

Como posso aceder aos vossos preços?
Pode consultar a nossa tabela de preços depois de efectuar o seu registo no nosso site.
Caso já seja nosso Cliente, poderá também solicitar o envio da nossa tabela de preços através de email.
Os preços constantes na nossa tabela e site encontram-se em Euros. Todos os artigos serão facturados incluindo o valor do IVA à taxa em vigor.

Como posso conhecer a gama de produtos que comercializam?
Nas nossas instalações dispomos de um amplo mostruário, onde os clientes podem conhecer toda a nossa gama de artigos. Caso não seja possível a deslocação à nossa empresa, dispomos de uma equipa de comerciais que acompanhará todos os nossos clientes de forma rápida e eficaz.

Como posso solicitar que me contactem para obter informações ou ser visitado por um comercial?
Caso pretenda ser contactado por nós, deve enviar-nos um email para info@primealbuns.pt ou contactar-nos através dos seguintes números de telefone 21 454 81 90 ou 91 207 95 80.

O departamento comercial da PRIME ALBUNS entrará em contacto num prazo máximo de 24 horas.

Quais são os vossos prazos de produção?
O prazo de produção para Álbuns CC,  Books e Impressão Directa é de 7 dias úteis após recepção dos ficheiros, em perfeitas condições para impressão, por parte da PRIME ALBUNS.

Pontualmente, poderão ser acordados outros prazos, mediante as necessidades do Cliente e a disponibilidade de produção da PRIME ALBUNS.

Quais os meios de entrega que disponibilizam?
As encomendas poderão ser recolhidas pelo Cliente nas nossas instalações ou enviadas por transportadora para a morada indicada pelo Cliente.

No caso do envio para a morada do Cliente será cobrado adicionalmente o valor dos portes de envio, este valor depende do peso e volume das encomendas e será comunicado ao Cliente com o máximo de brevidade que nos for possível.

As encomendas para Portugal Continental, com valor superior a 150.00€ + IVA beneficiam da oferta dos portes de envio.

As entregas tem um prazo normal de 24 horas para Portugal Continental.

Efectuam entregas na Madeira e nos Açores? 
Sim. Efectuamos entregas em todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas. O prazo de entrega para as Regiões Autónomas pode variar entre 7 a 8 dias úteis.

Efectuam entregas fora de Portugal? 
Sim. Efectuamos entregas em todo o mundo. Para mais informações queira por contacte-nos através do número de telefone 21 454 81 90 (dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Para entregas feitas nas nossas instalações o pagamento poderá ser feito através de numerário, MB ou cheque.
Para entregas feitas na morada do Cliente o pagamento poderá ser feito no acto de entrega através de numerário ou cheque. A encomenda também poderá ser paga antes da entrega através de transferência bancária.

Como posso efectuar uma encomenda?
Todas as encomendas devem ser feitas através do nosso site, onde disponibilizamos uma área de encomendas muito prática e de utilização simples. Assim conseguimos garantir que todos os pedidos são feitos de forma rápida e que cumprem todos os requisitos para um fácil entendimento da nossa parte da encomenda pretendida pelo Cliente.

Como devo preparar os ficheiros para impressão?
Os ficheiros devem ser preparados com uma resolução de 300 dpi e com um perfil de cores sRGB. 
Os ficheiros devem ser gravados em JPG com uma taxa de compressão de 12 (Qualidade máxima) e com a opção de formatação "Baseline (Standard)".

Todas as páginas devem ter uma margem de segurança para o corte de 1 cm para evitar que zonas importantes da imagem ou textos sejam cortados. Assim a paginação deve ser feita tendo em atenção que toda a informação importante deve constar abaixo de 1 cm do limite de todos os lados da folha.

Caso seja a primeira vez que nos solicita uma encomenda, aconselhamos que solicite informações adicionais através do número de telefone 21 454 81 90 (dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).

Como posso enviar os ficheiros?
Os ficheiros devem ser enviados através da nossa zona reservada, disponível no nosso site, para clientes registados.

Já enviei os ficheiros para impressão, mas preciso de fazer uma alteração. O que faço?
No caso de pretender fazer alguma alteração, deve contactar o mais rapidamente possível a PRIME ALBUNS.
As alterações apenas poderão ser feitas caso a encomenda ainda não tenha sido processada.

Que papel utilizam para a impressão fotográfica? 
Utilizamos papel Fuji Supreme HD ou Fuji DPII com acabamento Lustre (semi-brilho), Silk (mil pontos) ou Metálico. 

Que soluções de mostruário a PRIME ALBUNS disponibiliza?
Todos os nossos Clientes podem encomendar artigos para mostruário. Estes artigos devem cumprir determinados requisitos que possibilitam um desconto de 50% sobre o valor geral de tabela. Poderá consultar a nossa Política de Utilização Responsável aplicável à produção de peças para mostruário, na nossa tabela de preços ou solicitar informações através de número de telefone 21 454 81 90 ou através do email info@primealbuns.pt.

A PRIME ALBUNS disponibiliza serviço de paginação?
Sim, disponibilizamos para todos os formatos de Álbuns um serviço de paginação. Este serviço tem um custo adicional que não está incluído no preço base dos álbuns. Dispomos de uma competente equipa de designers que paginam os álbuns mediante as indicações do Cliente. O álbum só será impresso após a aprovação do resultado final pelo Cliente.

Como posso efectuar uma reclamação?
No caso de insatisfação, o cliente deve apresentar a sua reclamação através do email info@primealbuns.pt no prazo máximo de 5 dias úteis, após recepcionar os artigos em questão. A PRIME ALBUNS irá posteriormente contactar o Cliente de modo a solucionar o problema o mais rapidamente possível.

 

A PRIME ALBUNS encontra-se à sua inteira disposição para todo e qualquer esclarecimento adicional.

Contacte-nos através do número de telefone 21 454 81 90 ou por email para info@primealbuns.pt (dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).

 

https://www.wetransfer.com/

 

 

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